Jornalismo open-source: uma nova fronteira

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Paul Radu é um dos mais renomados jornalistas investigativos sobre o crime organizado, um homem com um trabalho reconhecido em inúmeras premiações internacionais. Nesta palestra, ele assume o palco para falar sobre o novo papel que acredita que a mídia de massa deve assumir na sociedade global. Como treinador de jornalistas nos Balcãs e no Leste Europeu, ele partilha ideias de como a imprensa deve mudar seu papel passivo para outro mais ativo, que possa fazer mudanças efetivas ao redor do mundo. Paul é coordenador e co-fundador do Centro Romeno para o Jornalismo Investigativo, co-criador do Investigative Dashboard Concept e membro do Consórcio Internacional de Jornalismo Investigativo.

Disponível apenas em inglês.


O que é TED?

TED – Technology, Entertainment and Design é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “ideias que merecem ser compartilhadas” em 18 minutos ou menos.

Deixe uma resposta

Pensamento.org é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que busca o fortalecimento da democracia e a defesa dos direitos humanos por meio do jornalismo.

  • Porto Alegre / RS
  • +55 (51) 99330-9479
  • pensamento.org@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: